Quando o “IT” não é pronome

Considero escrever uma prática saudável para manter a criatividade e – claro – uma importante habilidade que poucos valorizam. Por isso sempre mantive blogs, um lugar onde posso guardar meus textos e ainda receber a opinião de amigos e desconhecidos.

O que eu sentia falta no meu blog antigo (du Contra) era um espaço para textos mais sérios. Estou no quarto ano de engenharia de computação e – apesar de algumas decepções com o sistema acadêmico brasileiro – eu gosto muito deste curso e de suas possibilidades, e já me vi com vontade de escrever e dar meus pitacos nesses assuntos que acompanho tão de perto.

Eis que surge esse blog, Zeca on IT, onde me sentirei a vontade para escrever sobre assuntos sérios – “IT” é a sigla em inglês para Tecnologia da Informação – e ainda também sobre os simples devaneios que sempre estive acostumado, como causos de azar ou fatos interessante da vida, universo, e tudo mais.

Então é isso. Pegue a pipoca, refrigerante, sente-se e… espere o próximo post neste mesmo endereço.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Quando o “IT” não é pronome”

  1. thiago moraes Says:

    Alguém já te disse que você é lindo, hoje?

  2. zecadaidone Says:

    Ninguém. =(

Deixe um comentário

